Mulher do coronel Schnneyder deverá ser candidata a vereadora por um partido aliado do governador e do grupo Leitoa em Timon

28/12/2019

 Segundo informações  repassadas por um fonte segura, é praticamente certa a candidatura da dvogada Dores Andreia,esposa do Hormann Schnneyder, ex-comandante do batalhão de polícia de Timon. O partido escolhido é o PRB. Patido no qual a mesma se filiou no últido dia 20 de dezembro.

Dores Andreia, Cleber Verde( presidente estadual do PRB)  e coronel hormann schnneyder
Dores Andreia, Cleber Verde( presidente estadual do PRB) e coronel hormann schnneyder

Como dificilmente seu marido sairá candidato a prefeito. Pois deverá tentar uma vice na chapa dos Leitoas, ou sairá do disputa ao conseguir sua promoção como Coronel, a advogada buscará uma cadeira na câmara municipal de Timon,  como já está em plena campanha  e deverá aproveitar a popularidade do esposo as chançes da mesma ser eleita são enormes.

A mesma já aparce nas pesquisas de intenções de votos realizadas em Timon.

Foto:Facebook
Foto:Facebook

Só tem um detalhe; caso se confirme sua candidatura de vereadora, Doris disputará o mandato do lado dos Leitoas. Isso foi demostrado e comprovado após a mesma se filiar ao PRB, patido do vice governador Carlos Brandão, que faz parte da base do governador Flavio Dino e dos leitoas em Timon

Hormann Schnneyder, prefeito Luciano Leitoa e o vice governador Carlos Brandão
Hormann Schnneyder, prefeito Luciano Leitoa e o vice governador Carlos Brandão

Não resta a menor duvida que se a advogada Dores Andreia ser candidata a vereadora em 2020 e conseguir sua eleição a cidade de Timon terá muito a ganhar e o legislativo Timonense será engrandecido.

Quem pensar diferente vai cometer um grande engano!