Moto e Imperatriz empatam sem gols na primeira final do Maranhense

11/04/2019

A bola rolou pela final do Campeonato Maranhense 2019. Na noite desta quarta- feira Imperatriz e Moto Club iniciaram a decisão da competição no estádio Frei Epifânio D'Abadia. A rede não balançou no primeiro jogo da final. Mas aos sete minutos da etapa inicial o Imperatriz fez um gol Lucas Campos, mas o jogador estava em posição irregular, então foi anulado.

A partida de volta acontece neste sábado (13) no estádio Castelão.O jogo está marcado para às 17h. O Moto necessita apenas de uma empate para garantir o bicampeonato Estadual. Já o Imperatriz precisa vencer o confronto para carimbar o título.

No domingo, as equipes entram em campo também em busca do passaporte para a fase de Grupos da Copa do Nordeste 2020. Os finalistas do Campeonato Maranhense já estão garantidos na Copa do Brasil.

O duelo de ida recebeu um público total de 5.097, com 3.202 pagantes e uma renda de R$ 86.120.

Ficha Técnica:

Imperatriz: Jean; Gabriel Paulino, Tomais (Anderson), Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Tibiri e Marcos Paullo; Lucas Campos, Júnior Chicão e Adauto ( Matheus Lima)

Moto Club: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Evandro Russo (Pedro Dias), Léo Paraíba ( Gleissinho) e Márcio Diogo.

Fonte: MA10

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM