Mordomia: Helber Guimarães fecha as portas da Câmara Municipal e antecipa recesso dos vereadores de Timon

16/04/2019

Com o argumento que o prédio está com problemas e comprometido, o vereador Helber Guimarães decidiu fechar as portas, suspender as atividades da casa que se diz do povo e dá recesso para os vereadores.

A decisão não tem sido visto com bons olhos por muitos Timonenses que estão vendo essa decisão com uma grande mordomia para os vereadores que já trabalham tão pouco.

De acordo com alguns moradores o atual presidente aproveitou alguns problemas em uns dos gabinetes e passou a dizer que o prédio todo está condenado e coloca risco para vereadores, servidores e populares,  com isso ele aproveitou para prolongar o recesso dos vereadores.

Há quem diga que ele tomou essa decisão de fechar as portas da Câmara logo na sexta-feira(12), combinado com alguns e evitar os inúmeros pedidos de cestas básicas ao parlamentares nesse período de semana santa.

O cozinhandoogalo.com não tem informação de nem um tipo de providência tomada pelo presidente para resolver os inúmeros problemas que ele diz ter e que levou o mesmo a fechar as portas da Câmara por muitos dias

Não custa nada lembrar que o recesso de semana santa nos outros órgãos públicos vai começas apenas na quarta-feira(17)

Em breve comprovaremos que o presidente tomou essa decisão apenas para beneficiar seus companheiros vereadores e não pensou no povo

Em breve a verdade vai vir a tona 

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM