Vídeo:Leitor denuncia precariedade de ruas no bairro Jóia em Timon

20/07/2019

Um leitor do do bairro Jóia enviou para o cozinhandoogalo.com ,vídeos e fotos que mostram as péssimas condições de várias ruas do bairro.

Segundo ele, o problema tem se agravado a cada dia as vias estão ficando praticamente intrafégaveis  

Rua Diamante e Avenida Regimento são as mais  danificadas. A Regimento também precisa de iluminação.

O leitor acrescentou ainda que as ruas Pepitas Rubi e rua 1 também estão com problemas de coletas de lixo e iluminação.

Em contato com a reportagem do cozinhandoogalo.com, o presidente da Associação de Moradores do Bairro Jóia, Orlando Costa, informou que o problema já foi levada para a SEINFRA e que foi garantido que os problemas serão solucionados.

O site manteve contato com a Secretaria de Infraestrutura de Timon e de acordo com o secretário Lourival, atualmente o bairro está rebendo pavimentação. As ruas citadas estão no conograma de ações da secretaria e nos próximos dias serão beneficiadas.

Em contato com o diretor do DEMIP, F Silva, o mesmo informou que a Avenida não tem postes nescessário para colocar iluminação nescessária e pelo fato de ser uma M A precisa ser feito um projeto maior. No que se refere a a  Rua Rubi, o diretor informou que recentemente uma equipe do DEMIP esteve no bairro Jóia recuperando a iluminação  e a Associação não repassou para a equipe o problema da rua Rubi. Mas em breve o problema vai ser solucionado.

Tentamos contato com o Superitendente da S L U, Chagas Cigarreiro para falar sobre a coleta do lixo, mas não obtivemos êxito.

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM