"Meu nome é o que mais está crescendo na cidade, permaneço com minha pré candidatura de prefeito de Timon e descarto qualquer possibilidade de ser vice" diz Henrique Júnior

07/06/2020

Em conversa por telefone com o titular do cozinhandogalo.com, o vereador Henrique Júnior deixou bem claro que não pretende recuar de sua candidatura de prefeito de Timon e a possibilidade de ser vice de qualquer pré candidato não faz parte de seu planejamento e está totalmente descartada. 

Segundo o vereador Henrique Júnior, os números comprovam que ele é o pré candidato a prefeito que mais cresce na preferencia dos Timonenses, E é também o que tem menos rejeição.

Ainda segundo ele, hoje seu partido" PODEMOS" está bem organizado na cidade de Timon, tem 32 pré candidatos com chances de eleger 02 vereadores nas próximas eleições. Ele a afirmou que tem o apoio do diretório estadual e nacional.

Henrique Júnior que afirmou que seu projeto não tem mais volta, ressaltou ainda que está aberto ao diálogo para uma composição, mais ele sendo o cabeça de chapa. Ou seja sendo ele o candidato a prefeito

"Meu nome é o que mais está crescendo na cidade, permaneço com minha pré candidatura de prefeito de Timon e descarto qualquer possibilidade de ser vice"

Henrique Júnior tem se destacado no mandato de vereador e é tido como um dos mais atuantes na cidade e presente nas comunidades.