Mesmo com muita chuva, multidão comparece a reunião do grupo Leitoa na sede do PDT em Timon

01/02/2020

Nem a grande chuva que caiu na cidade de Timon impediu que uma grande multidão comparecesse  na noite de sexta(31), na sede do PDT, para participar da reunião politica convocada pelo grupo Leitoa e que envolveu todos os partidos que fazem parte  da situação em Timon.

O pré aquecimento como muitos estão denominando o evento politico realizado na sexta, contou com a presença do prefeito Luciano Leitoa, do deputado Rafael Leitoa, do ex-prefeito Chico Leitoa, de vereadores, secretrários ,delideranças poiticas e comunitarias da cidade de Timon. Além de simpatizantes e militantes

Só não foi dessa  vez que a curiosidade de muitos chegou ao final, em saber quem será o candidato da situação na eleição de prefeito neste ano de 2020. O tão aguardado anúncio ficou para outro evento.

Em sua fala o  o prefeito Luciano Leitoa fez questão de afirmar que ninguem da oposição faz sem chuva uma reunião desse tamanho. Ele relembrou o tamanho da conveção de 2016 que levou 22 mil pessoas para um espaço na Avenida Teresina e afirmou que na convenção deste ano o grupo leitoa vai colocar 30 mil pessoas.

" Nós vamos de mãos dadas dá o ponta pé inicial dessa nossa pré campanha, nós vamos é pra cima, nós vamos é ganhar essas eleições para dá continuidade para o ideb de Timon continuar aumentando, vamos dá continuidade para que a saúde continue melhorando na cidade de Timon, vamos dá continuidade para que o Timonense seja a cada dia mais respeitado, porque essa é a minha cidade, é a nossa cidade e não é ninguem que vai acabar com tudo aquilo que nós construimos juntos, vamos juntos para a vitória em 2020" disse Luciano Leitoa em seu discurso que deu uma sacudida e atiçou o militantes e simpatizantes dos Leitoas. 

O evento politico  foi mais uma demostração que grupo Leitoa, liderado pelo prefeito Luciano Leitoa continua o mais  forte em Timon e seu pré candidato a prefeito vai largar com uma grande vantagem sobre os outros pré candidatos.

Se com muita chuva deu essa grande quantidade de pessoas, agora imaginem se não tivesse chovido!