Matoenses se destacam na vitória do Juventude Timonense na Copa Socayte Feminino
Com um bom nível de jogo as Matoenses Loudes e Lurdinha tiveram uma estréia boa e conseguiram se destacar no último sábado(13), vestindo a camisa do Juventude Timonense, em jogo valido pela Copa Timonense Socayte Feminino.

De acordo com Marcius Marques, técnico do Juventude Timonense, a velocidade e o poder de marcação que as duas apresentaram uma no meio de campo e a outra na lateral esquerda comburiram muito na vitória da equipe pelo placar de 3 a 1 frente a equipe do SEAC de Caxias e souberam aproveitar a oportunidade que foi dada na equipe Timonense.
"Elas tiveram uma boa apresentação e um bom nível de jogo que com certeza aumentará nos próximos jogos, pois estarão mais entrosadas com o grupo e melhor fisicamente" disse Marcius Marques.

De acordo com a diretoria da equipe, a lateral Iris será aproxima atleta Matoense a ter uma oportunidade na equipe. Sua estréia será dia 27, quando o Juventude Timonense enfrentará a equipe do Comercial de Campo Maior.
CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM


.png)