Márcio Diogo e Victor Salvador estão muito próximos de acertar com o Juventude Samas

04/07/2020

O Juventude SAMAS continua ativo no mercado de contratações visando a participação na retomada do Campeonato Maranhense (marcado para recomeçar em 1º de agosto), quanto no Campeonato Brasileiro da Série D. Com um elenco formado pela base de jogadores que foram campeões da Copa FMF em 2019 e com reforços que chegaram no início do ano, a equipe do município de São Mateus, agora, se fortalece ainda mais para a sequencia da temporada.

Segundo apurou este blog, o maranhense Márcio Diogo está bem próximo de ser jogador do Juventude SAMAS. Apenas falta a assinatura do contrato, que deve acontecer em breve. O jogador, que iniciou o campeonato na equipe do Pinheiro A.C agora chegará para reforçar o peixe poraquê nas competições que a equipe disputará. Diogo tem 34 anos, é natural da cidade de Pinheiro-MA, e tem passagens no futebol maranhense por Sampaio Corrêa e Moto Club, além de seu último clube. À nível nacional, o atleta tem passagens por equipes como Fortaleza-CE, Ponte Preta-SP, Guarany de Sobral-CE, Avaí-SC, entre outros. De qualidade técnica inquestionável e com bastante experiência, o meio campista com toda certeza, será fundamental ao SAMAS em alcançar seus objetivos no ano.

Márcio Diogo e Victor Salvador atuando juntos no Moto Club em 2019. Foto: Gaudêncio Carvalho/Assessoria Moto Club
Márcio Diogo e Victor Salvador atuando juntos no Moto Club em 2019. Foto: Gaudêncio Carvalho/Assessoria Moto Club

Outro atleta que também está bem perto e vestir a camisa do Juventude no retorno às atividades é Victor Salvador. O jogador estava atuando esse ano pelo Guarany de Sobral-CE, e já teve uma passagem pelo futebol maranhense jogando no Moto Club em 2019. Meio campista, é um jogador de boa qualidade técnica especialmente nos passes, e será peça importante ao longo das competições.A equipe do técnico Marlon Cutrim, para a sequência da temporada, já acertou também com os jogadores Neto, Alemão e Betão (ambos ex Patrocinense-MG), e mais outros nomes que ainda devem ser confirmados pelo clube.

O Juventude SAMAS está classificado para a próxima fase do estadual, e agora briga para se garantir na segunda colocação para avançar de forma direta para as semifinais. A equipe se reapresenta no próximo dia 6/07 para reinício das atividades. Montando um elenco qualificado, o peixe poraquê pretende brigar pelo título estadual e conseguir um acesso à série C este ano

Fonte: O Trepidante