Mais de 140 bares já foram fechados em Timon; eles estavam funcionando normalmente e com muita gente bebendo

22/03/2020

Segundo informações repassadas pela PM, em torno de 150 bares já foram fechados nos últimos 03 dias na cidade de Timon. Os mesmo estavam desobedecendo o decreto municipal e funcionando normalmente, com muita gente. 

Desde sexta-feira está em vigor um decreto assinado pelo prefeito Luciano Leitoa e que suspende o funcionamento por tempo indeterminado de vários locais, inclusive bares. A decisão é em virtude da pandemia do coronavirus e tem como objetivo evitar aglomeração de pessoas.

Muitos donos de bares que parece que não estão muito preocupados com o problema insistem em manter seus estabelecimentos abertos e preciso a polícia ou a Guarda Municipal ir até o local e mandar o mesmo fechar o bar.

Segundo o comandante do 11º BPM de Timon, tenente -coronel Ribeiro, os proprietários estão fechando sem maiores dificuldades e estão acatando a decisão quando a PM chega.

Até agora só teve uma condução por resistência, A prisão foi feita pela Guarda Municipal. 

A Polícia Militar e a Guarda Municipal continua nas ruas para evitar o descumprimento do decreto e efetuar o fechamento.dos bares que estiverem abertos.