Mãe, filha e amiga são presas traficando drogas no Parque Piauí em Timon

13/09/2019

A Polícia Civil do Maranhão, através da DENARC - Timon, unidade vinculada à SENARC, efetuou na tarde desta quinta-feira(12), por volta das 16 horas, a prisão prisão em flagrante delito de MARIA DOS MILAGRES DOS SANTOS , a popular "Vovó", 63 anos; ADILINA MACIEL DOS SANTOS, 29 anos e JAQUELINE DOS SANTOS, 18 anos, presas quando do cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal de Timon, após solicitação da Denarc.

As prisões, bem como a apreensão das drogas e dinheiro se deram em uma casa situada na Rua Projetada, bairro Parque Piauí II.

Quando da abordagem ao local foram encontrados, no interior da residência, *52* (cinquenta e duas) pedras de *CRACK* , *116* (cento e dezesseis) "trouxinhas" contendo "MACONHA ", além de dinheiro em espécie resultante da comercialização das substâncias entorpecentes proscritas.

Segundo a polícia, Maria dos Milagres dos Santos, a " Vovó" e Adilina Maciel dos Santos são, respectivamente, mãe e irmã dos traficantes André Maciel dos Santos, vulgo "André Branco" e Adão Maciel dos Santos, os quais já haviam sido presos anteriormente em operações da Denarc, em Timon.

Diante das circunstâncias das prisões, configurada a situação fragrancial, as presas foram apresentadas na Central de Flagrantes de Timon visando a adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte:Polícia Civil de Timon