Luciano Leitoa está cotado para ser o vice de Flavio Dino em 2018, as chances são grandes

14/11/2017

"Luciano Leitoa, é um excelente nome para ser meu candidato a vice-governador na disputa da reeleição em 2018." esta foi a resposta dada pelo governador Flavio Dino ao ser indagado pela imprensa do Piaui, ao ser questionado a respeito do nome de seu possível vice nas próximas eleições.

Como diz os ditados populares "para um bom entendedor meia palavra basta, onde há fumaça há fogo"

As declarações do governador ficou claro que o prefeito de Timon é um dos nomes cotados e com grandes chances de ser candidato a vice governador em 2018.

Muito jovem, mas já com muita experiência na politica e com sonho de subir mais degraus na vida politica, Luciano jamais vai recusar um convite do governador e perder a oportunidade de encurtar o caminho do sonho de mutos políticos" ser governador do estado"

E Luciano Leitoa sendo vice de Flavio Dino e vencendo em 2018,em 2022 será na certeza o candidato a ser o sucessor de Dino e sentar na cadeira do Palácio dos Leões.

Como o prefeito de Timon que de besta não tem nada, jamais vai perder uma oportunidade desta, ele só não vai ser candidato a vice de Dino se não for convidado e seu nome não for aprovado.