Léo Goiano está perto de ser anunciado como novo técnico do Moto Club

02/10/2020

Léo Goiano está perto de acertar com o Moto Club para ser o técnico da equipe para a sequência da temporada 2020. Outros profissionais foram sondados, mas o ge apurou que Goiano é o nome que avançou nas negociações com o clube.

O desfecho favorável para ambas as partes deve ser ainda nesta sexta-feira (2) e se for confirmado, Léo Goiano comando o time na próxima quinta-feira (8), no Nhozinho Santos, contra o Sinop-MT. No jogo deste sábado (3), no entanto, o comando na área técnica deve ficar com Tião Scarpino, preparador de goleiros.

Léo Goiano esteve em dois clubes este ano. Começou no Santa Cruz-RN e por último esteve no ASA-AL. Em 2017, ele comandava o Remo quando o time paraense e enfrentou o Moto Club na Série C do Campeonato Brasileiro.

Desta forma, Léo Goiano está perto de ser confirmado como o terceiro técnico motense em 2020. O clube começou com Leandro Campos, demitido durante o Campeonato Maranhense. Na sequência, seu auxiliar, Dejair Ferreira, assumiu e seguiu até o jogo contra o Altos, pela Série D do Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira (30), quando o time perdeu por 3 a 1.

Léo Goiano deve chegar com a missão de fazer o time encaixar um melhor futebol, voltar a vencer e seguir na disputa pelo acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Fonte: G E Maranhão