Leandro Belo joga a toalha e desiste de ser o vice de Schnneyder

15/07/2020

A informação foi repassada por uma fonte ligada ao suplente de deputado federal, Leandro Belo e confirmada pelo vereador Kaka do Frigo Sá, filiado ao PROS e amigo pessoal de Leandro Belo.

Segundo informações repassadas para o cozinhandoogalo.com e confirmadas por telefone pelo vereador Kaka, a alegação de Leandro Belo é que o mesmo pretende se dedicar a campanha daqueles que serão candidato a vereador pelo PROS nesta eleição de 2020. 

Ainda segundo a fonte e o vereador Kaka, A indicada pelo PROS para  a vaga de vice será a professora Vanda, suplente de vereador e ex-aliada de Socorro Waquim.

O vereador Kaká do Frigo Sá teve seu nome cogitado mais também não teve interesse de ser candidato a vice. Ele prefere buscar a reeleição de vereador, reeleição essa praticamente garantida. Ele não quer trocar o certo pelo "duvidoso"

O argumento não está sendo aceito por muitos que acompanham o dia a dia da politica timonenses. Para muitos a insegurança e a incerteza de uma vitoria d Schnneyder para prefeito. Caso Leandro disputasse a vice e a chapa não tivesse êxito poderia por fim dua carreira politica, tendo em vista a últimas derrotas sofridas por ele nas urnas, e mais uma derrota seria muito prejudicial a sua eleição de deputado federal que acontecerá em 2022.

Para muitos o "NÃO" de Leandro Belo foi visto como uma baixa e um ponto negativo na pré campanha de Schnneyder