Imagem forte:Ladrão é morto durante tentativa de assalto em farmácia em Teresina

19/05/2019

Um homem, identificado como Caio Felipe, morreu, abatido com tiros de pistola, e outro foi preso, durante uma tentativa de assalto na manhã deste domingo (19), a uma farmácia da rede Pague Menos, localizada na avenida Miguel Rosa, no bairro Piçarra , na zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta das 10h.

Segundo as testemunhas, os dois bandidos durante a tentativa de assalto estavam seguindo duas mulheres, que entraram na farmácia e quando anunciaram o assalto, um policial militar que estava fazendo compras no estabelecimento atirou contra eles, acertando um deles. O outro conseguiu fugir, mas foi preso logo em seguida.

Os policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM), estiveram no local e isolaram a área. De acordo com informações da polícia, os dois já possuem passagem pela polícia pela prática de roubo e moram na região da Avenida Miguel Rosa. Com Caio Felipe, que foi acertado com um tiro na altura do ombro, foi encontrado uma faca.

O bandido preso foi levado para a Central de Flagrantes. Os agentes do Instituto de Medicina Legal (IML), foram acionados e removeram o corpo do suspeito abatido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Meionorte.com