Julinho Camargo aponta time titular do Sampaio para decisão contra o Confiança

07/05/2019

Alternando times nas suas últimas três partidas, o técnico do Sampaio, Julinho Camargo adimite que no momento sua principal formação é a do jogo de estreia na Série C contra o Confiança. O treinador conta que teve que poupar alguns atletas durante os últimos dois jogos para tentar chegar "com o tanque mais cheio".

Realmente foi para esse jogo que acabamos descansando os dois zagueiros. O próprio Everton, o Patric, o Diones, o Salatiel, Cleitinho e o próprio Neto. Porque a gente tem uma ideia de time titular e isso nos traz a possibilidade de ir para o jogo contra o Confiança com o tanque mais cheio. A gente sabe a dificuldade que o clube tem na questão financeira e sabemos da importância dessa partida nisso. Eu tenho que jogar junto com a direção para que a gente possa fazer um ano bom para o Sampaio - disse o treinador.

Com isso a tendência é que para o jogo diante do Confiança na decisão por uma vaga na fase de grupos pela Copa do Nordeste traga apenas novidades pontuais em relação a base considerada titular. A entrada de Everton na lateral direita é certa, mas outras modificações estão sendo estudadas.

Confiança e Sampaio empataram em 0 a 0 no jogo de ida - Foto: Demétrius Oliveira Confiança e Sampaio empataram em 0 a 0 no jogo de ida - Foto: Demétrius Oliveira

Confiança e Sampaio empataram em 0 a 0 no jogo de ida - Foto: Demétrius Oliveira

Como Felipe Dias e Bruninho foram expulso contra o Botafogo-PB, na Série C, não jogam no domingo (12) contra o Globo e podem ser mantidos contra o Confiança. A disputa seria com Dedé e Neto ou o próprio João Paulo, que fez sua estreia e chegou com status de titularidade.

A provável formação do Sampaio para o jogo contra o Confiança tem Andrey; Everton, Moisés, Vitor Bafana e Patric Calmon; Diones, Dedé (Felipe Dias), Eloir, Cleitinho e João Paulo (Neto/Bruninho); Salatiel Júnior.

O confronto entre Sampaio Corrêa e Confiança será realizado nesta terça-feira, às 19h15, no Castelão. Na primeira partida, em Aracaju-SE, o jogo terminou 0 a 0 e um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. Quem vencer o confronto se classifica de forma direta para a fase de grupos da Copa do Nordeste 2020.

Fonte: G E Esportes