Jovem relata momentos de terror que passou na mão de um bandido que tentou estuprar ela em Timon; Relatos São Fortes

20/07/2020

O crime aconteceu na manhão de sábado(18), na Rua do Trânsito, bairro Santo Antônio, em Timon. O bandido invadiu a casa que a jovem mora.

Reveja a materia abaixo.

A jovem tem 18 anos e no momento do ataque do bandido a mesma estava sozinha em casa.

Na manhã de domingo(19), a mesma usou suas redes suas redes sociais e falou sobre o caso.. Ela deu detalhes de como tudo ocorreu. 

De acordo com ela, ele não chegou a consumir o ato, mas ainda se masturbou na frente dela, pegando em suas partes íntimas e a ameaçando com uma faca.

"Ele entrou de manhã na minha casa enquanto eu estava só, pediu o celular e dinheiro e depois começou o aliciamento. Nas minhas pernas o meliante bateu muito forte com uma faca (era uma daquelas bem grande com cabo branco). Ele me bateu muito", diz a jovem

" Eu pedia a ele: Sou virgem , por favor não me estupre, não tire isso de mim, ele dizia cala boca vagabunda" acrescentou a jovem em seu relato. 

Ela acrescenta que Suplicou muito para que ele não o estuprasse por que ela vive está vivendo um momento de depressão que até quase ninguém sabia.

Ela foi levada para um hospital particular de Teresina após sofrer um corte na mão e pancadas na região das pernas, durante ao luta corporal com o bandido.

"Eu estava sendo monitorada no hospital, porque além disso tudo, ele bateu com a minha cabeça muito forte na parede e eu perdi a consciência, quase desmaio na ambulância e no hospital. Meus dedos que estão terrivelmente cortados, mas graças a Deus estão aqui, não foram decepados. Graças a Deus", diz a jovem ao finalizar seu relato.

Câmeras de segurança flagaram o momento que o bandido saiu da casa.

A polícia segue nas buscas para prender o criminoso.