Jovem é assassinado com 10 tiros dentro de residência em Teresina

22/10/2020

Um jovem identificado como Mauro Júnior, de 18 anos, foi assassinado com pelo menos 10 tiros em uma residência localizada no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina, no fim da manhã desta quarta-feira (21). A Polícia Militar fez o isolamento do corpo, após ter sido acionada por populares via COPOM.

De acordo com informações do Sargento J.Souza, do 13° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a vítima recebeu os disparos na residência de sua tia e correu para uma outra na tentativa de se abrigar, mas acabou não resistindo e vindo à óbito. Há informações que três elementos teriam efetuados os disparos e em seguida empreendido fuga.

A Polícia Técnico-científica, junto com os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já estão no local fazendo os primeiros levantamentos para apurar as causas e dinâmicas do crime. Até o momento não há informações se a vítima possuía envolvimento com o mundo do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo, após o trabalho da perícia. Os policiais militares seguem em diligências na região na tentativa de capturar possíveis suspeitos do homicídio. O caso será investigado.

Fonte: Meionorte.com