Jovem de 20 anos é morta a facadas pelo amante no Piauí

05/06/2019

Mais um caso de feminicidio foi registrado na noite de terça-feira (04), no Piauí. Informações preliminares dão conta de que o caso aconteceu por volta das 23h, no povoado Fujona, distante a 5 km do município de São Julião. As informaçções são do Piauí em Foco.

Vizinhos acordaram com um choro de uma criança, segundo informações, os mesmo suspeitaram do fato da mãe não acordar, e logo entraram em contato com os familiares foram verificar o que estava acontecendo.

Ao entrar na casa, a mãe da vítima encontrou o corpo da jovem identificada como Joana Maria de Brito, de 20 anos. O corpo da jovem havia muitas perfurações no pescoço e no rosto que ficou irreconhecível.

Segundo informações, Joana Maria era mãe de dois filhos, sendo um deles portador de necessidades especiais e o outro com idade de 1 ano e 7 meses. A vítima morava sozinha com os filhos.

Os vizinhos da vítima relataram ainda que o suspeito de ter cometido o crime é casado, mas mantinha um relacionamento extraconjugal com ela. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as diligências.

Fonte: PIAUÍ EM FOCO

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM