Jaconias não descarta diálogo com as oposições, mas não abre mão de ser o candidato a prefeito de Timon;ele disse que tem a receita para ganhar a eleição

29/06/2020

Segundo o pré candidato a prefeito, advogado Jaconias Morais, o mesmo está aberto para um dialogo com todos os grupos que fazem oposição ao prefeito Luciano Leitoa, para através desse diálogo nascer uma união das oposições que seja capaz de vencer o grupo Leitoa. Só que o mesmo deixou bem claro, "não abre mão da cabeça de chapa" 

"Nosso projeto não nasceu por acaso, é um projeto que não tem recuo" disse Jaconias ao afirmar sua pré candidatura a prefeito.

As declarações foram dadas durante uma entrevista por telefone, no programa do Galo, na Radio Celestial Web FM.

Ainda segundo Jaconias, ele está aberto para conversar até com seu primo Alexandre Almeida, no qual a vários anos estão se falar. Ou seja estão "brigados" 

A única aproximação que o mesmo descartou foi com o grupo Leitoa, no qual para ele o grupo está" ultrapassado" 

Perguntado se o mesmo tem conversado com a vereadora Socorro Waquim, pois se comentam na cidade que a cada dia está amadurecendo uma união entre seu grupo e o grupo Waquim, o mesmo negou e afirmou que nunca tratou com sobre isso.

Ele e destacou que conhece a cidade e tem muita experiencia politica.Que trabalha com dados, já sabe todos os pontos fortes e fracos do governo Leitoa e tem a receita para ganhar a eleição deste ano. Aproveitou e destacou que conhece a cidade e tem muita experiencia politica  

Jaconias aliviou e evitou fazer criticas aos outro pré candidatos da oposição. Ele centralizou todas suas criticas e ataques ao governo Leitoa.

Segundo ele, o mesmo vai procurar o ministério público para apresentar algumas denuncias contra o governo municipal, em especial a secretaria de educação.

Jaconias Morais já foi vereador de Timon por 04 mandatos. Foi candidato a deputado federal em 2016, obtendo mais de 10 mil votos.  

A entrevista desta segundo feira(29), abriu a sequência de entrevistas que o programa do Galo fará com os pré candidatos a prefeito de Timon.