Jaconias Morais está cada dia mais próximo de fazer as pazes e se unir com Alexandre Almeida para as eleições de 2020 em Timon

13/05/2019

Foto de arquivo
Foto de arquivo

Não se surpreenda quando presenciarem os adversários e inimigos políticos  Jaconias Morais e Alexandre Almeida fazerem as pazes e estarem juntos. Na politica nada surpreende e tudo é possível.

Os últimos acontecimentos estão mostrando que em breve a briga entre os dois primos vai acabar e ambos firmarão uma parceria visando a disputa pela prefeitura de Timon em 2020. Na semana que passou mais um acontecimento e uma descoberta mostrou que está mais próximo de que se imagina.

Jaconias Morais tirando fotos e caminhando ao lado do senador Roberto Rocha, presidente estadual do PSDB, em um evento na cidade de Caxias. De acordo com uma fonte a aproximação do pré candidato a prefeito de Timon ao senador é tentar um abrigo no ninho tucanos e buscar um possível acordo com o ex-deputado Alexandre Almeida que é a maior liderança do PSDB em Timon.

Semana passada em Caxias
Semana passada em Caxias

Um dos acordos pode ser o de Alexandre apoiar Jaconias para prefeito em 2020, e em 2022 será a vez de Jaconias Morais apoiar Alexandre Almeida para federal.

Como o ex-candidato a senador não mostra muito interesse em ser candidato em 2020, o seu primo suplente de deputado federal pode ser o nome forte do PSDB para a disputa pela Prefeitura de Timon.

Foto de arquivo
Foto de arquivo

Além de do ex-deputado estadual e ex-candidato a senador Alexandre Almeida, também fazem parte do PSDB o vereador Anderson Pêgo e Antunes Macêdo

Para quem falava que fazia duras criticas, falava que foi enganado e queria era distancia de seu primo e agora está procurando abrigo exatamente aonde ele está é muito estranho e vai de encontro ao seu discurso. 

Semana passada em Caxias
Semana passada em Caxias

Não custa nada lembrar que as possibilidade do pré candidato disputar a Prefeitura de Timon pelo PROS praticamente não existe. 

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM