Brasil aproveita chances no 2º tempo e supera Bolívia por 3 x 0

Após não ter conseguido aproveitar suas chances no 1º tempo, a Seleção Brasileira finalmente desencantou na segunda etapa, em sua estreia na Copa América. Com dois gols de Philippe Coutinho (pênalti e de cabeça, respectivamente), e um golaço de Everton "Cebolinha", o Brasil venceu a Bolívia por 3 x 0 no estádio do Morumbi.

A vitória amenizou um pouco a pressão sobre o técnico Tite, cuja relação de amor com o torcedor - que chegou a vaiar a seleção no fim do 1º tempo - ficou abalada após a derrota para a Bélgica nas quartas de final da última Copa do Mundo.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (18/6/2019), para enfrentar a Venezuela, às 21h30, no estádio Fonte Nova (BA). Já a Bolívia mede forças com o peru, no Maracanã, às 18h30, também na terça.

Sem Neymar, cortado devido a uma lesão no tornozelo e envolvido em uma acusação de estupro, o Brasil foi a campo com: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva; Casemiro, Fernandinho e Phillipe Coutinho; Richarlison, David Neres e Roberto Firmino. Já a Bolívia, do técnico Eduardo Villegas, escalou: Lampe; Diego Bejarano, Haquín, Jusino e Marvin Bejarano; Justiniano, Saucedo, Raúl Castro e Saavedra; Chumacero e Marcelo Moreno

Fonte: Metrópoles 

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM