Imperatriz foca na recuperação física para encarar o Santa Cruz

29/07/2019

De olho no confronto contra o Santa Cruz, na próxima sexta-feira, o Imperatriz priorizará a recuperação física dos atletas e quer esquecer os demais adversários na disputa pelo G-4. Para o lateral-direito Jonas, o mais importante é o Cavalo de Aço fazer sua parte, independente dos outros jogos.

Agora é manter os pés no chão, muito foco e com muita união do grupo mostrar todo nosso trabalho dentro de campo. Não temos que preocupar se no outro jogo, o adversário que briga por uma vaga vai ganhar, temos que fazer nossa parte e só vamos buscar nosso objetivo - disse o jogador.

Para entrar no G-4, o Imperatriz precisa vencer o Santa Cruz e torcer para o Ferroviário não vencer o ABC. O técnico Paulinho Kobayashi não esconde a necessidade de priorizar a recuperação física dos atletas, que realizará o terceiro jogo fora de casa, considerando as últimas quatro partidas.

- O que tem de ser feito agora é recuperar esses jogadores, porque eles estão vindo de uma maratona de viagens muito grande. Por isso terão de se recuperar porque são seres humanos, não são máquinas - disse o treinador.

Com 21 pontos, o Imperatriz ocupa a quinta colocação no grupo A da Série C. O jogo contra o Santa Cruz será realizado na próxima sexta-feira, às 20h.

Fonte: GE Maranhão