Imperatriz acerta a contratação do técnico Estevam Soares

07/09/2020

O Imperatriz já tem um novo técnico para a sequência da Série C do Brasileiro. Depois de demitir Luís dos Reis, o clube acertou a contratação de Estevam Lemos Soares, de 64 anos. A informação foi apurada e confirmada com exclusividade ao ge, pelo diretor de futebol Marcelo Lucas.

Estevam estava atualmente ocupando um cargo de coordenador técnico no Oeste-SP. O treinador possui em seu currículo, clubes tradicionais do futebol brasileiro como o Ponte Preta, Palmeiras, São Caetano, Portuguesa e Bragantino. Ao ge, o técnico apresentou seu cartão de visitas falando em "trabalho"

- A única coisa que eu posso dizer para a torcida é que vai ter muito trabalho. Farei de tudo para que as coisas possam acontecer da melhor forma possível - disse o novo treinador colorado.

O diretor de futebol Marcelo Lucas também comentou a chegada do novo técnico. Segundo ele, o clube trabalhou muito e fez muito esforço para trazer peças e um treinador que possam entregar aquilo que a torcida espera.

Fizemos um grande esforço orçamentário para trazer não só o novo técnico, com nome de peso no cenário nacional, mas também com os jogadores que estão chegando. Sabemos que o caminho é difícil, mas vamos colocar o Imperatriz no lugar que o clube merece - destacou.

Estevam Soares tem chegada prevista a cidade de Imperatriz-MA no fim da tarde de quarta-feira. O treinador vem acompanhado de seu auxiliar técnico Lucas Matheus, que também é analista de desempenho.