Imagens fortíssimas: Usuária de drogas morre após ter parte do corpo esmagado por trem na zona Norte de Teresina

04/11/2019

Uma jovem identificada como Mariana Stefane da Silva, conhecida como "De Menor", de 19 anos, morreu após ser atropelada por um trem, próximo a Ponte Metálica, no bairro Matinha, zona Norte de Teresina. O corpo foi encontrado por moradores da região nos trilhos do trem na manhã de domingo (3).

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, a vítima teve a perna e mão esquerdas dilaceradas, reforçando a hipótese de que tenha sido atropelada por um trem.

Segundo a população, a mulher vivia em situação de rua e que a última vez que foi vista foi ingerindo bebida alcoólica. Uma das linhas de investigação é de que ela tenha dormido próximo aos trilhos e acabou sendo atropelada durante a madrugada.

Os peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local. O caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil. O corpo foi recolhido pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML).

Fonte: Meionorte.com

src="https://d6ojw9st89o3o.cloudfront.net/BRGallery/index.php/player/view/aco;210;76;ZDM2bnIwdTN4bWM0bW0uY2xvdWRmcm9udC5uZXQvaW5kZXgucGhwL2FwaS9zdHJlYW1pbmcvc3RhdHVzLzgxMTIvNGZmMDYwNDAyZjA2YWIwMjFkMzY5NzE5NDgzZmE3ZjUvc2Vydmlkb3IyNS5icmxvZ2ljLmNvbQ==;true" border="0" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" style="background-color: none;" width="210" height="76">