Imagens fortíssimas: Presos beneficiados com o "saidão da Covid" são mortos com vários tiros na zona Sudeste

18/06/2020

Dois homens foram assassinados no início da noite dessa quarta-feira (17), no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina. As vítimas são Jailson Luis do Nascimento, conhecido como "diabão". e Vanderlan Carlos do Nascimento.

Há duas versões para o duplo homicídio. A versão apresentada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) é de que Jailson e Vanderlan estavam sentados com um grupo de homens na Rua Suriname quando um atirador desceu de um carro vermelho e disparou contra Diabão, que morreu no local.

A segunda vítima, Vanderlan, saiu correndo, mas foi alcançado cerca de dois metros depois e alvejado. Ele morreu na Rua Iraque.

Versão apurada pela TV Cidade Verde com testemunhas é de que Jailson Diabão foi morto por Vanderlan, que saiu correndo, mas foi surpreendido por uma pessoa armada que disparou contra ele.

A Polícia não encontrou armas nos locais dos crimes.

Tanto Jailson Diabão como Vanderlan eram presidiários que foram beneficiados com o "saidão da Covid" para cumprir regime domiciliar. Jailson usava tornozeleira eletrônica.

O DHHP está investigando o caso. Este é o terceiro duplo homicídio registrado em Teresina em menos de uma semana. Os crimes aconteceram no bairro Água Mineral, zona Norte, e no Monte Verde, na região Norte da capital.

Fonte: Cidadeverde.com