Imagens fortíssimas: Grávida é assassinada e jogada às margens de BR em Teresina

14/11/2020

Uma jovem identificada como Sara Caroliny, de 15 anos, que estava grávida de 7 meses foi encontrada morta no final da tarde desta sexta-feira (13), às margens da BR 343, próximo a Usina Santana, região rural sudeste de Teresina. Segundo a família, a garota estava desaparecida desde a quarta-feira (11). Ela foi vista pela última vez andando de moto com um homem.

Em entrevista à imprensa, a delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) disse que as evidências apontam que a jovem morreu em outro local e o corpo foi 'desovado' às margens da rodovia.

"É o corpo de uma mulher bem jovem, e aparentemente estava grávida. O que o perito nos esclareceu é que aparentemente o crime não foi cometido naquele local, ou seja, lá só foi o local de desova", contou a delegada.

"Por conta do avançado estado de decomposição do corpo, não conseguimos visualizar perfurações, apenas uma corda no pescoço dela, mas não podemos dizer que essa foi a causa da morte, só um laudo onde aponta a causa morte", explicou Luana Alves.

Em entrevista ao GP1, Solimaria Borges, mãe da vítima, confirmou que o corpo encontrado é realmente o da filha. "Sim, foi minha filha. Ela estava grávida quase de oito meses. Ela saiu de casa para ir fazer umas compras e no caminho subiu por livre e espontânea vontade nessa moto e saiu com esse homem. Não sabemos quem é, não temos pistas", informou a mãe de Sara Caroliny.

O corpo da jovem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso será investigado pelo Núcleo de Feminicídio.

Fonte: GP1