Imagens fortes:Segurança é assassinado com 8 tiros ao sair de clínica no Centro de Teresina

25/08/2020

Um segurança identificado como Lívio Rondinele Meneses foi executado com 08 tiros, na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 16h, ao sair de uma clínica na Rua Desembargador Freitas, no Centro de Teresina.

Foto: Whatsapp
Foto: Whatsapp

Em entrevista ao GP1, o sargento Mesquita, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que Lívio saía da Clínica Médica Medicina do Trabalho após realizar exames e ao atravessar para o outro lado da rua, em frente a uma lavanderia, ele foi surpreendido por criminosos armados que efetuaram diversos disparos. Ele morreu ainda no local.

"Fora da clínica tinham duas pessoas em uma moto e quando ele saiu esses homens efetuaram muitos disparos contra a vítima. As testemunhas aqui nos relataram que o segurança tinha vindo a essa clínica fazer exames de readmissão, porque ele iria voltar a trabalhar nos próximos dias. Ele foi a óbito imediatamente e os acusados fugiram em sentido ignorado", informou o sargento Mesquita.

Foto: Whatsapp
Foto: Whatsapp

O delegado Robert Lavor, do DHPP, falou que nesse primeiro momento sua equipe está entrevistando as pessoas que trabalham na área, e que possam ter visto algo que possa ajudar na elucidação do crime.

"Já estamos conversando com as pessoas que trabalham nas lojas e clínicas aqui próximo, e colhendo imagens das câmeras de segurança no sentido de trazer a dinâmica do crime, e de pegar alguma imagem que possa levar ao acusado", explicou o delegado.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada dos peritos técnicos científicos. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas - DHPP.

Foto: Whatsapp
Foto: Whatsapp

Fonte: G P1