Imagens fortes:Jovem desaparecido é encontrado morto;criminosos enviaram fotos do corpo para familiares

22/07/2020

Após denúncias anônimas, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram, no fim da manhã desta terça-feira (21), o corpo de Acelino Wanderson Pereira Oliveira, 22 anos.

O jovem foi visto pela última vez na manhã do último sábado (18) e desde então estava desaparecido. O corpo foi encontrado em um matagal na região do bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina,coberto com uma lona e folhas de palmeiras.

Familiares contaram à polícia que receberam fotos do corpo de Acelino através do aplicativo Whatsapp, supostamente enviadas pelos autores do crime. A família suspeita que o homicídio tenha sido praticado por bandidos que não aceitavam que o jovem deixasse a criminalidade.

"A família disse que ele já teve envolvimento com criminalidade, mas estava se saindo disso. Tudo será investigado, essas imagens enviadas analisadas",conta o delegado de plantão Genival Vilela.

Por causa do avançado estado de decomposição do corpo ainda não há detalhes sobre como o jovem foi assassinado. Perícia será feita no Instituto Médico Legal.

O caso será investigado pelo DHPP.

Fonte: Cidadeverde.com

Fotos: Whatsapp