Imagens fortes: Dono de pizzaria é assassinado durante assalto em Timon; ele ia entregar um pizza

19/04/2020

O crime aconteceu por volta das 19hs30, da noite de sábado (18).A vítima foi um homem identificado como João de Deus Alves da costa, conhecido como"João da pizza", proprietário de um pizzaria localizada na avenida 1,no Parque Alvorada,em Timon
Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, através do comandante tenente-coronel Ribeiro, vítima em companhia de uma outra pessoa identificada como Guilherme Emanuel da Silva se deslocavam para fazer entrega de pizzas, ao adentraram na travessa circular, próximo a sub-estação da Equatorial, no conjunto Primavera foram abordados por dois indivíduos que estavam a pé e armados com armas de fogo e que começaram a disparar contra os dois trabalhadores, chegando os mesmos a caírem da moto. Guilherme conseguiu fugir e João da pizza ficou caído no chão e ferido de bala. O tiro acertou a região torácica da vítima .

Ainda segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, as informações foram passadas para a PM pela testemunha Guilherme Emanuel .

Após cometer o crime os dois bandidos fugiram levando a moto da vítima e abandonaram a mesma na rua 29 com a Avenida Coeb , na Cidade Nova.

A polícia continua em diligencia para prender os criminosos que tiraram a vida de um pai de família.