Imagem da semana:Vale tudo por um voto, vale até pré candidato a prefeito todo bem vestido roçar mato em Timon

29/04/2019

Quem passou no meio da semana passada pela BR 226 presenciou uma cena que chamou a atenção e foi motivo de vários cometários. Um homem bem vestido estava roçando um mato que estava ao lado do segundo Distrito Policial.

Esse homem é o empresário Vagner Cesar que para parecer popular e tentar conseguir  um votos para 2020 resolveu sair nas ruas capinando o mato que ele encontrar.  

O pré candidato debaixo de um sol que não estava muito frio suava que nem tampa de chaleira e de vez em quando tirava umas fotos para colocar nas redes sócias. Objetivo dele é tentar fazer o povo acreditar que se ele ele for eleito em 2020, Timon vai ter um prefeito que vai sair capinando ou roçando terrenos e ruas da cidade.

Ele mostra a foice que comprou  para fazer sua pré campanha.

Sinceramente quando a gente imagina que já tinha visto de tudo e que os pré candidatos já não tinha mais o que inventar a gente se surpreende e tiramos a conclusão que os políticos fazem de tudo para conquistar o poder.

Vai uma dica, como o pré candidato a prefeito colocou na cabeça  que sair na cidade roçando mato vai se transformar em voto, aproveite e quando você tiver algum local para limpar chame o pré candidato a prefeito Vagner Cesar.  

Será que ele está normal!