Homem que grava vídeos é acusado de invadir gabinete da prefeitura,desrespeitar e ameaçar várias servidoras,em Timon

27/06/2019

O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira(27), na sede da prefeitura de Timon, localizada no Centro da cidade.

Segundo informações, o acusado identificado como Lenilton Basto da Silva, conhecido como "Chumbo Grosso" ,invadiu o gabinete da prefeitura aos gritos e empurrando portas e desrespeitando quem via pela frente.

Ainda segundo informações, o mesmo chegou causando tumulto na recepção, querendo invadir a sala onde se encontrava o prefeito.

Além de causar tumulto no local, "Chumbo Grosso" chegou a despeitar várias mulheres servidores, chegando a apontar o dedo na cara da Secretária Chefe de Gabinste, Sueli Capuama

"Estamos trabalhando e por uma questão de interesse político ficamos a mercê de um homem sem qualquer pudor ou escrúpulo que atrapalha nosso trabalho só pelo simples fato de possivelmente estar sendo pago por pessoas de caráter duvidoso" .Disse Sueli 

O caso foi registrado na Delegaçia da Mulher de Timon .

O mesmo é conhecido em gravar vídeos contrarios ao governo.

O cozinhandoogalo.com conseguiu entrar em contato com o Cumbo Grosso. De acordo com o mesmo ,a denúncia não procede e ele foi na prefeitura apenas buscar informações e não provocou tumulto.

Ainda segundo o acusado, ele não intimidou e nem ameaçou nem uma servidora. Ele também afirmou que não tentou invadir a sala do prefeito.

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM