Homem persegue e mata assaltante que roubou o telefone de sua mulher em Teresina

01/12/2017

Um homem identificado como Michell Anderson dos Santos Adonias, de 26 anos, foi assassinado na região conhecida como Morro do Cambota, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

O crime ocorreu por volta das 8h30 desta sexta-feira (1º). De acordo com o major Francisco Melo, do 17ª BPM, a vítima foi perseguida e caiu sem vida na Rua Capitania, após um disparo de arma de fogo.

Michell Anderson residia na Vila Palitolândia e seria ex-presidiário. Uma irmã da vítima fez o reconhecimento, mas, bastante abalada, não conversou com a imprensa.

O suspeito do crime, identificado como Felipe Daniel Carvalho Nascimento, se apresentou espontaneamente e foi liberado após prestar depoimento. Ele assumiu a autoria do crime e diz que matou porque a vítima roubou o celular de sua mulher.

"Não resta dúvidas quanto a autoria. Ele apresentou a arma e foi conduzido para a Delegacia de Homicídios. Houve apresentação espontânea e por isso não será lavrado o auto de prisão em flagrante. Ele será liberado como determina a lei e indiciado. No futuro poderá ser pedida sua prisão", disse Emerson Almeida, delegado de local de crime.

O suposto celular roubado não foi localizado. Felipe Daniel não tinha antecedentes criminais.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios.

Fonte: Cidadeverde.com