Homem leva uma surra da ex-mulher enciumada, a surra foi com fio de ar-condicionado 

09/06/2020

Na manhã de sábado (6), um homem de 25 anos registrou um Boletim de Ocorrência (BO), no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), zona norte de Manaus, após ser agredido pela ex-companheira com um fio de ar-condicionado, na frente do próprio filho.

O caso aconteceu na casa da vítima, no bairro Monte das Oliveiras. À polícia, o homem contou que a ex-mulher, que também é ex-lutadora de jiu-jitsu, não aceitava o fim do relacionamento e insistiu em marcar um encontro, na casa dele, na última sexta-feira (5).

Em um determinado momento, a mulher pegou o celular do homem, enquanto ele não estava por perto, e, ao olhar um aplicativo de mensagens, encontrou mensagens dele com outra pessoa, o que gerou uma crise de ciúmes.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, a ex-companheira da vítima então arrancou os fios do ar-condicionado e começou as agressões. O filho presenciou toda a agressão sofrida pelo pai. A vítima disse que tentou se defender ao fechar a porta de um dos cômodos da casa para que a mulher não entrasse, mas ela resistia chutando a porta.

Ainda sob ataque de fúria, a mulher quebrou o fogão, o guarda-roupa e outros objetos da casa, antes que a vítima conseguisse tirá-la do local. O jovem disse que não agrediu a ex-companheira, para que ela não tivesse o respaldo de ter sido agredida por ele.

Fonte: D 24 AM