Homem é preso com drogas e dinheiro na Cidade Nova em Timon

30/11/2019

Um homem identificado como Fabrício de Sousa Pereira, de 19 anos, foi preso na noite de sexta-feira(29), em uma festa de reggae, na rua P com Avenida 2, bairro Cidade Nova. Com ele a polícia encontrou 08 invólucros de substancia semelhantes a cocaína e 180 reais em cédulas de valores diversos e trocados.

Segundo o comandante do 11° BPM de Timon, tenente -coronel Ribeiro,em rondas na região do Cidade Nova, foi visualizado um grupo de pessoas na via, onde o conduzido se comportou de forma desconfiada, chamando nossa atenção. O conduzido reagiu à abordagem, sendo necessário a imobilização do mesmo. Feita a abordagem ao grupo, foi localizado o material apreendido com o conduzido e nada ilegal com os demais. 

Ainda segundo o comandante,após dado voz de prisão ao conduzido e liberação dos demais, iniciou-se um tumulto promovido e instigado pela mãe do conduzido, que fazia parte do grupo. Onde frequentadores de um clube de reggae próximo (Casarão show), vieram tentar resgatar o preso, ameaçando e cercando a guarnição que já estava em pequeno número. Foi solicitado apoio de outras equipes, e na chegada das mesmas, se evadiram do local pulando muros e adentrando residências, não sendo possível a prisão dos mesmos. O conduzido foi entregue à central, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.