Homem com 100 passagens pela polícia é preso após empurrar ao chão uma idosa de 92 anos, assista vídeo

18/06/2020

Um homem foi preso na cidade de Nova York, Estados Unidos, após empurrar uma idosa de 92 anos contra um hidrante. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento da agressão. A velhinha caminhava com a ajuda de um andador quando, do nada, o rapaz, identificado como Rashid Brimmage, 31 anos, a empurrou e fez com que batesse a cabeça no objeto.

Logo em seguida, o criminoso continua andando como se nada tivesse acontecido. Após a polícia conferir as imagens do circuito de segurança, foram atrás de Rashid e o prenderam. Na delegacia, o agressor tem uma longa ficha criminal, com mais de 100 passagens.

Segundo a rede de televisão ABC, a idosa, chamada apenas de Geraldine, foi levada para o hospital e ainda está internada. Em entrevista, ela contou que está assustada. "Estou com medo. Não posso mais andar sozinha e isso é muito triste. Quando bati a cabeça, achei que tinha atingido um tijolo. Bateu bem do lado direito da minha cabeça", contou.

"Eu me sentia muito segura na cidade, mas agora, pode esquecer. Tenho medo de sair de casa", desabafou Geraldine. O agressor segue preso.

Fonte: Metrópoles