Homem bebe demais, dorme e acorda sem o pênis

28/05/2019

Um homem teve o pênis decepado após uma noite de bebedeira na cidade de Huaihua, China. Segundo a imprensa local, Tan, como foi identificada a vítima, de 44 anos, foi a um bar com amigos e bebeu cerca de um litro de baijiu, um vinho de arroz que tem 45% de álcool na composição.

Logo depois, ele perdeu a consciência e não se lembra de mais nada. Ao acordar no outro dia, ele estava coberto de sangue na região pubiana e percebeu que o pênis dele havia sido cortado, mas ainda estava pendurado por um fina camada de pele.

A família imediatamente o levou para o hospital. Após exames, os médicos conseguiram colocar o pênis no lugar original. Para isso, foram necessárias 7 horas de cirurgia. "Reparamos a uretra, os tecidos esponjosos e as veias. Estamos trabalhando com urologistas e psicólogos para tratar o paciente até que ele possa ter uma vida sexual normal", disse o médico Wu Panfeng ao jornal Sanxiang City Express.

os médicos esperam que ele volte a urinar pelo pênis em três semanas. Tan não quis chamar a polícia e disse que não vai falar com a imprensa sobre o caso.

Fonte: Metrópoles

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM