Helber Guimarães tira um pré candidato do PROS e colabora com o esvaziamento do partido em Timon

10/08/2020

Com uma grande estrutura financeira e com a maquina da Câmara municipal de Timon, o presidente Helber Guimarães(PRB)) não tem medido esforços para aumentar o número de seus cabos eleitorais e conseguir sua reeleição. O mesmo não tem respeitado nem seus amigos de grupo e tem investido até nos pré candidato de partidos da mesma base  que o mesmo faz parte.

O caso mais recente foi o ex- pré candidato a vereador Thiago Malaia, que estava decidido disputar um mandato pelo PROS de Leandro Belo, mais com certeza a proposta apresentada pelo presidente da Câmara foi irrecusável e  o mesmo decidiu abandonar o sonho de ser vereador e abandonar o PROS e Leandro Belo.

A atitude de Helber Guimarães reduziu o número de pré candidatos a vereador no PROS,começando a deixar o partido em uma situação que começa a preocupar o presidente Leandro Belo. Já foram 02 que abandonaram o barco.

Sobre Helber Guimarães, Há quem diga que nos próximo dias o mesmo vai aumentar suas investidas em pré candidatos a vereador.  

Segundo uma fonte segura ligada ao presidente da Câmara, nos próximos dias mais um do PROS e um do PP deverão abandonar suas pré candidaturas e declarar apoio a Helber Guimarães.