Grupo Leitoa mostra força política e leva uma grande multidão para o aniversário do Arrastão da Vitória em Timon

01/10/2017

O evento realizado no último sábado(30), na Fundação Cidadania comprovou que o grupo Leitoa continua forte na cidade de Timon, pois para reunir tanta gente em um evento político ,só mesmo tendo muita força politica e a preferência de boa parte da população.

Foi uma grande multidão que  atendeu o chamado dos Leitoas e compareceu ao evento de aniversario de 25 anos do Arrastão da Vitória, que serviu também para homenagear lideranças e presidentes de partidos da época. E também juntar ainda mais os Leitoistas espalhados por toda a cidade de Timon.

 Presentes muitas pessoas que ajudaram a construir o Arrastão da Vitória na campanha de 1992, que deu a Chico Leitoa o seu primeiro mandato como prefeito de Timon.

Um dos momentos emocionantes do eventos foi um documentário completo sobre a campanha do Arrastão  da Vitória,com alguns discursos da época, imagens  das grandes caminhadas realizadas na eleição de 1992. Para muitos que participaram do Arrastão foi um verdadeira viajem ao passado , já para aqueles que não fizeram parte, tiveram a oportunidade de conhecer a historia do Arrastão, criado por Chico Leitoa e seus aliados. 

Ficou comprovado que o ex-prefeito Chico Leitoa tem um grande ligação com uma grande parte dos moradores de Timon, é muito querido. E ainda é uma grande força politica da cidade.