Grotão continua avançando no Pedro Patrício e se torna um dos maiores desafios para Prefeitura de Timon

16/04/2017

O famoso grotão que fica localizado na rua H,entre as ruas 18 e 21, no bairro Pedro Patricio, continua avancando a cada dia e propocionando medo em muitas famílias que moram próximo ao local.

O que até 2005 era apenas uma pequena vala por onde passava água, atualmente transformou-se em um imenso grotão, tornando-se um dos maiores desafios para a Prefeitura de Timon.

Além de cortar parte do bairro Pedro Patricio ao meio, o enorme buraco já deixou muitas famílias sem moradia, sem contar que o local também tem sido usado para ações criminosas e deposito de lixo.

Tudo se iniciou na gestão Socorro Waquin que não teve nem um interese em solucionar o problema, permitiu o crescimento do buraco , o abacaxi foi deixado para a do atual prefeito Luciano Leitoa que ainda não consseguiu descascar esse grande abacaxi e acabar com o enorme grotão que se não for dado seu fim uma grande parte do bairro Pedro Patricio vai ser engolido pelo enorme buraco.

A associação dos moradores já teve várias audiências na prefeitura tanto na gestão Socorro Waquin, como na gestão Luciano Leitoa, várias solicitações através de oficios buscando a solução do problema também foram enviadas mas a mesma ainda não teve seu pleito atendido.

A Prefeitura já fez algumas intervenções no local, mas não foi o suficiente para inpedir o avanço do grotão

Durante uma entrevista ao Galo  o prefeito Luciano Leitoa afirmou que tem se preocupado com o problema e tem buscado a solução do mesmo, devido o alto valor a prefeitura não dispoõe de recursos para custear a obra.

O que também chama a atenção é a ausência dos dois deputados estaduais, Rafael Leitoa e Alexandre Almeida, os dois fecharam os olhos para o problema e ainda não procuraram dá suas parcelas de contribuição, ou popularmente falando, os dois ainda não fizeram nada para ajudar no fim do grotão do bairro Pedro Patrício.