Garota de 14 anos decide tirar sua própria vida após ser estuprada, ela deixou uma carta emocionante

22/06/2017

A história de Megan Hoyle, 14 anos, terminou em tragédia na cidade de Balckburn, Lancashire, Reino Unido. A estudante sofria com depressão após ser abusada sexualmente aos 12 anos por um garoto mais velho. A situação piorou quando ela soube que a pena dele seria reduzida quando os advogados apelaram da sentença. Sem aguentar a pressão, ela tomou vários medicamentos da mãe dela e teve uma overdose.

Apesar de ter sido levada às pressas para o hospital, Megan morreu quatro dias depois. "Antes do crime, ela era feliz, cheia de vida e muito radiante. Depois, ela começou a ficar nervosa, com raiva e a matar aula. Levamos nossa filha até um profissional. No entanto, após a redução da sentença, ela teve uma recaída", contou a mãe ao Daily Mail.

Antes de tomar os remédios, porém, ela mandou uma mensagem para Cristopher Cozen, amigo dela. No texto, ela pede desculpas e pede para que o garoto cuide da família e dos amigos.

Segundo Christopher, ele entrou em pânico ao receber a mensagem e tentou ligar várias vezes para ela. "Depois, liguei para a família e pessoas que podiam pedir uma ambulância", contou à publicação. Com a morte cerebral, a família decidiu desligar os aparelhos e deram permissão para que os rins, os pulmões e o fígado fossem doados.

Confira a íntegra da mensagem:

Se você recebeu essa mensagem, então é tarde demais e eu sinto muito.

Desculpe por quebrar a minha promessa e por não ser forte o suficiente. Desculpe quando te deixei para baixo em um momento que estava assustado, mas eu estava arrasada. Não ligue para ninguém, não ligue para ambulância - não pense, deixe apenas que as drogas me atinjam e eu vá em paz.

Desculpas à pessoa que vai encontrar meu corpo, desculpa a todos que deixei para trás e desculpa àqueles que serão machucados com isso. Não deixe que Kaitlin saia dos trilhos porque ela é minha melhor amiga. Faça com que Poppy, Summer e Archie saibam que eu as adoro. Ninguém quer se lembrar da fodida da família e é isso tudo o que eu sou.

Já fui forte uma vez e, internamente, bonita, mas aquela garota morreu quando eu tinha 12 anos, quando ele destruiu meu corpo, minha mente e minha alma.

Diga que ele é a razão para eu ir embora. Sinto muito mãe, ela era igual a mim. Diga a minhas garotas que sinto muito, e as minhas irmças que elas serão maravilhos mesmo passando por essas merdas de lutas. Vá ao casamento da Becky por mim, por favor.

Me apaixonei por você Christopher Cozens em 9 de dezembro, quando você me beijou pela primeira vez em frente a minha casa. Você me mostrou como amar alguém que não era eu há muito tempo. Eu te amei mais que a vida. Você tem seus demônios, e eu tinha os meus, mas houve felicidade uma vez.