FMF marca data para reinício do Campeonato Maranhense 2020

02/06/2020

A Federação Maranhense de Futebol divulgou uma convocação aos clubes maranhenses da Série A do Estadual para tratar do recomeço da competição, que por ela foi agendado para primeiro de agosto. A reunião será virtual e foi marcada para o dia 12 de junho, às 10h.

A FMF divulgou ainda um cronograma pré-agendado para retomada de treinos e jogos. De acordo com a portaria da entidade as inscrições e registros para o Campeonato Maranhense estão marcadas para o dia 15 de junho.

A volta de treinamentos está agendada para o dia 22 de junho, obedecendo protocolos e encaminhamentos dados pela portaria do governo do estado, que prevê retorno para esta data atividades de academias e e esporte em geral.

O reinício do Campeonato Maranhense 2020 foi agendado para o dia primeiro de agosto. Tudo isso pode ser alterado dependendo da evolução da Covid-19 no Maranhão e dos novos decretos do governo do estado.

"Quantos às Ligas, precisaremos aguardar mais. Pelo dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde, está havendo um aumento de casos no interior; logo, não sendo possível, no momento, prever datas", disse Hans Nina, vice-presidente de competições da FMF.

Fonte: G E MARANHÃO