Imagem forte, filho espanca a mãe até a morte em Teresina,ele ainda roubou a idosa

13/04/2017

O presidiario identificado como Paulo Henrique Alexandre Silva,"Paulo Galinha" de 49 anos, espancou a própria mãe  de nomeAntônia Nunes da Silva, de 85 anos. até a morte na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, a vítima teria sido morta por espancamento. Ela foi encontrada morta em um quarto da própria residência.

No local, há indícios de que o agressor bateu várias vezes a cabeça da vítima contra o chão e que ela teria morrido em decorrência de um traumatismo craniano.

De acordo com  vizinhos, Paulo Galinha chegou em casa depois de uma hora da madrugada, trancou a porta e escondeu a chave, a mãe começou a gritar chamando os vizinhos. os vizinhos chamaram a polícia quefoi até a casa e conversou com o acusado. após a conversa, os policiais sairam e disseram que estava tudo bem e que o Paulo não iria fazer nada contra a mãe. passado Dez minutos depois, ele cometeu o crime e quando polícia chegou novamente, a idosa já estava morta", disseram os vizinhos.

Informações constam ainda que um dia antes de ser morta a mãe teria ido ao  6º para solicitar a prisão do filho que sempre o agredia

 Paulo Galinha que é usuário de drogas, bastante conhecido pela polícia, com várias passagens no 6º DP, pelos crimes de ameaça, injúria, violência doméstica, entre outros, foi preso na tarde desta quinta-feira. 

De acordo com o chefe de investigação do 6º Distrito Policial, Joatan Gonçalvez, foi realizada  buscas e abordagens a usuários de drogas na manhã desta quinta nas proximidades do Albertão e confirmou a ação do acusado que estava foragido. "Nós apuramos e ficou comprovado que após assassinar a mãe, Paulo roubou R$ 300 da vítima, comprou drogas e ofereceu pedras de crack para alguns amigos", disse. o chefe de investigação