Babados do Linguarudo:Alexandre Almeida vais ser sim candidato a prefeito. Dizem que um pré candidato a prefeito é quem está patrocinando o homem que grava vídeos

30/06/2019

Vai ser candidato sim

De acordo com que foi repassado para o titular da coluna, o ex-deputado Alexandre será candidato a prefeito de Timon em 2020. Ele está recuado e desaparecido é para evitar o inúmeros pedidos que surgirão tão logo ele abra a boca e diga que será candidato.

O homem que é uma grande líderança e seu grupo é o segundo mais forte de Timon vem com força total e com o doido"R$" em2020 .Essa conclusão foi tirada após algumas informações que o titular da coluna ficou sabendo.

Tem gente por trás sim

A cada dia está aumentando os comentários na cidade de Timon, que quem está por trás ,dando dinheiro e patrocinando o homem que grava vídeos, é um pré candidato a prefeito.

Dizem as linguas grandes que praticamente todos os vídeos são editados na produtora que presta serviço para esse pré e que todas a desordens, provocações e barulhos que o homem que grava vídeos está promovendo é patrocinado e orientada pelo politico. Algumas filmagens foram realizadas com a Câmara da produtora. 

Uma pista, o pré candidato já fez parte vários governos da cidade.

Que coisa, será que é verdade mesmo? Há quem diga que é verdade verdadeira!

Cadê tú Chagas Cigarreiro?

"Atenção Chagas Cigarreiro, Secretário de limpeza de Timon, quando é que tú vai mandar vir limpar a rua "B" no Pedro Patricio", disse um morador  

Não custa nada lembrar que os moradores de lá estão indiginidados com o fato da rua não ter sido incluido no minúsculo multirão realizado no bairro.

Campeão de faltas

Quem comparece a Câmara Municipal de Timon para assistir as sessões já se acostumou em ver a cadeira do vereador Leando Belo vazia. Significa dizer que o mesmo destesta comparecer as sessões e continua sendo o campeão de faltas.

Essa é a segunda vez que ele, que é o primeiro suplente assume o mandato de um titular, novamente se comporta da mesma forma "Sempre se ausenta da sessões". Será que está sendo descontado as faltas?

O time de babão tem aumentado

Sinceramente, o número de babão tem aumentado na cidade de Timon. É babão que não acaba mais.

Há quem diga que a disputa pela a vaga de titular está acirradissima. Entre os puxa sacos tem gente que antes falava que jamais votava nos Leitoas e odiava o grupo.De repente mudou e agora se dé um tiro nos cunhão do prefeito quebra todos os dentes desse babão. ´´E muita baba