Em vez de apresentar projetos para beneficiar os mais carentes, Vereador Thiago Carvalho prefere buscar benefícios para os elitizados

15/10/2019

Com tantas escolinhas de futebol e outros projetos na área esportiva desenvolvidos na cidade de Timon por pessoas sem muitas condições financeiras , o vereador Thiago Carvalho prefere levantar a bandeira dos mais elitizados e apresentar projeto para a realização de um evento que o beneficio social praticamente não existe. 

 Recentemente o vereador esteve na Secretaria Estadual de Esportes e apresentou um um projeto que dizendo ele é para impulsionar a vaquejada em Timon em 2020.

Para muitos, isso foi uma grande mancada dada pelo vereador ao buscar recursos para um esporte que beneficia a poucos e é feito por pessoas com melhores condições financeiras.

Já que o vereador se diz preocupado com o esporte,não seria melhor o vereador apresentar projetos para beneficiar inúmeras escolinhas de futebol que funcionam praticamente sem apoio? 

Não custa lembrar que o valor do projeto tem um custo alto e se dividido daria para beneficiar muitos projetos esportivos e sociais desenvolvidos em Timon e que beneficiam muitas crianças e adolescentes. 

Mas como no entendimento de muitos políticos a classe pobre é mais fácil de ser manobrada. No período da eleição ele engana com uma bola e tudo fica bem. 

Foi uma grande mancada!!