Em Timon,Unidades da SEMDES reforçam tradições das festas juninas

29/06/2019

O Arraial do CRAS Cidade Nova aconteceu com a participação de todos os grupos atendidos na unidade, com muita animação, danças e comidas típicas. As crianças e adolescentes apresentaram a Dança da Peneira, depois os idosos participaram de um concurso de forró, com premiação, e ao final, uma grande quadrilha.

O Centro de Convivência do Idoso Júlia Almeida (SCFV) também realizou seu arraial com a participação do grupo de mulheres e idosos, que se empenharam e formaram sua quadrilha, resgatando as tradições e fortalecendo a união e convivência.

A festança também aconteceu nos CRAS Parque União, Joaquim Pedreira e Parque Piauí, levando aos usuários momentos de descontração e alegria, dos quais participaram famílias inteiras, gestantes, idosos e pessoas com deficiência.

A atividade faz parte do planejamento das ações das unidades que sempre primam em beneficiar da melhor forma seus usuários. A senhora Joana Maria, confirma com maior prazer: "Participo sempre das aulas de atividade físicas nas terças e quintas com ótimos professores. Por mim, não saia daqui mais nunca", cont

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM