Em Timon,fatura de água pode ser paga com cartão do auxílio emergencial ou saque emergencial do FGTS

25/08/2020

Em Timon, as contas de água e esgoto já podem ser pagas utilizando o auxílio emergencial ou o FGTS emergencial concedidos pelo Governo Federal. Para isso, basta ter acesso ao cartão de débito virtual, que é disponibilizado pela Caixa Econômica Federal ao público que tem direito a estes benefícios. Esta opção está acessível em todos os canais de pagamento adotados pela Águas de Timon.

"Buscamos soluções que tragam praticidade e comodidade aos usuários. Por isso, aumentamos as opções de acesso aos nossos serviços por meio de aplicativos, que são alternativas seguras, fáceis e rápidas. No caso dos auxílios, é importante lembrar que para que seja aceito, além de ser necessário que o beneficiário tenha saldo, o cartão de débito virtual digitado deve ser igual ao do aplicativo da Caixa", destaca Victor Romani, gerente comercial da Águas de Timon.

Em atenção às medidas de distanciamento adotadas como prevenção à pandemia do coronavírus, a Águas de Timon ampliou seus canais digitais e de teleatendimento. Também foi disponibilizado um totem de autoatendimento no Cocais Shopping, como mais uma alternativa para que os usuários solicitem serviços e efetuem pagamento de faturas.

No ato da leitura e entrega das faturas, o cliente pode optar por fazer o pagamento das contas com cartão de crédito ou débito. Os colaborares estarão identificados com crachás, uniformes, veículos da empresa e tomando as medidas de prevenção, utilizando máscaras e fazendo o uso de álcool gel.

Opções de pagamento online

A Águas de Timon disponibiliza também opções de pagamento on-line das faturas de água e esgoto por meio de aplicativos. Para utilizar os serviços, os moradores podem baixar o PicPay ou o Águas App, ambos disponíveis gratuitamente na Apple Store e Google Play.

Além dessas opções, há ainda o Serviços Online para pagamentos com cartão de crédito e débito, disponível no site www.aguasdeteresina.com.br. Os consumidores também podem solicitar atendimento por meio do WhatsApp (86) 98124-3199 ou ligar para 0800 223 2000. Os canais funcionam 24 horas, inclusive aos fins de semana e feriados.

Da Assessoria de Imprensa