Em Timon,começa Primeira Copa Evangélica de Futsal

31/07/2019

Nos jogos de abertura, o time da Igreja Batista da Filadélfia venceu a primeira partida com três gols em cima da equipe Athos. Já na segunda partida, o Adventista do Sétimo Dia - São Francisco venceu o Adventista do Sétimo Dia - IFMA com o placar de 4 a 2.

O evento, com previsão para terminar em 31 de agosto, vai envolver 180 atletas com idade livre. Ao todo, são doze equipes de futsal, cada uma representando uma congregação evangélica do município.

Os jogos serão realizados no Centro da Juventude Francisco Carlos Jansen e foram divididos em 3 grupos, sendo cada um de 4 equipes. Com partidas previstas para as 19h30, a serem realizadas todas as segundas (Grupo A), terças (Grupo C) e quintas-feiras (Grupo B).

Segundo o secretário da SEMEJ, Lucélio Mendes, o evento já vinha sendo discutido desde o ano passado e, após uma reunião com os representantes da comunidade evangélica de Timon, a aceitação do público deu um impulso ainda maior para que a iniciativa fosse colocada em prática o quanto antes. "É extremamente gratificante saber que estamos oferecendo lazer, esporte e comunhão entre o público evangélico. Temos a certeza de que a 1ª Copa Evangélica de Futsal será um sucesso." - reforça o secretário.

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM