Em Matões, reunião de pré candidato a prefeito é regada a bebida,nenhum distanciamento e sem uso de máscaras

15/08/2020

O pré candidato a prefeito Gabriel Tenório e o ex-deputado Rubens Pereira, parecem que não estão muito preocupados com o vírus do coronávirus que tem tirado a vida de muita gente. Em Matões várias foram as pessoas que foram contaminados com a doença,levando muitos matoenses a perderem a vida.

Um encontro promovido pelo ex-deputado e que contou com a presença de Gabriel Tenório, do vereador Bilú, da vereadora Cristiane , do ex-secretário de convenios, Hairlan e de seguidores políticos da oposição, demonstrou a tamanha da preocupação de alguns líderes políticos de Matões para com a saúde do povo. Bebidas, nenhum distanciamento e a maioria absoluta dos presentes sem máscara de proteção.

Em uma das fotos enviadas por um morador para o cozinhandoogalo.com dá para ver o pré candidato a prefeito Gabriel Tenório apertando a mão de um eleitor, sem máscara e falando bem próximo. Total desrespeito as mormas de segurança de saúde nessa pandemia da covid 19. 

O que se percebe nessa atitude que vai de encontro as recomendações dos órgãos de saúde é que o voto é o mais importante, a saúde fica para segundo plano.

Não custa nada lembrar que os políticos presentes nesse encontro tem bons planos de saúde e condições financeiras de se internar em um bom hospital particular caso venha contrair o virus covid 19. Já os outros presentes que em sua maioria não tem condições financeiras, se adoecerem vão sofrer em um hospital da rede publica.