Em Matões, o anúncio do nome de Gilmar como vice de Gabriel foi apenas para acalmar o grupo do vereador; tudo indica que vai ter balão

23/02/2020

Após inúmeras pressões o pré candidato a prefeito Gabriel Tenório decidiu de forma apressada anunciar seu companheiro de chapa nas eleições de outubro. Segundo ele seu candidato a vice será o vereador Gilmar.

Segundo informações obtidas pelo cozinhandogalo.com, o sorriso de Gabriel estampado na foto não expressa  tanta alegria. A escolha foi apenas para conter as pressões e acalmar os ânimos  acirrados dos eleitores e seguidores do vereador Gilmar que presionavam a todo custo a indicação do nome do vereador.

Ainda segundo informações, a escolha não é definitiva e poderá mudar na convenção que deverá ser realizada em julho e o nome de Gilmar deverá ser substitruido por um outro nome. Há quem diga que o nome será indicado pelo ex-deputado Rubens Pereira, que deverá anunciar nos próximos dias apoio a pré candidatura de Gabriel Tenório.

A informação ficou mais clara ainda após um vídeo publicado por Gabriel, no qual ele deixa claro que deverá receber o apoio dos Pereiras. Com certeza o ex-deputado vai solicitar algo e esse algo será a vice.

Veja abaixo o vídeo

Na convenção fica mais facil convencer o vereador Gilmar abrir da vice. A justificativa será" precisamos pensar no grupo, a união nos levara a vitória"

Não custa nada lembrar que Gilmar é vereador da base de Gabriel e seus votos já são de Gabriel. Ou seja não soma muito como candidato a vice e um nome de um outro grupo teria mais peso e contribuiria mais. 

Tem cheiro de balão no ar!