Em Matões,Líderanças da zona rural anunciam apoio a Gabriel Tenório e provocam baixas no grupo de Ferdinando e de Rubens Pereira

15/07/2019

As coisas parecem que não vão nada bem para o grupo de situação na cidade de Matões, liderado pelo ex-prefeito Ferdinando Coutinho e pelo ex-prefeito e deputado Estadual Rubens Pereira(Rubão). O grupo começa a sofrer baixas e perder aliados para seu adversário Gabriel Tenório.

No último Domingo(14), várias lideranças da zona rural aproveitaram a visita do pré candidato a prefeito Gabriel Tenório em algumas localidades de Matões para anunciar a adesão a pré candidatura do mesmo.

Na relação das lideranças estão seu reja e seu Rosinha, ambos muitos conhecidos. Um do povoado Quilombo e o outro do povoado Carrapato. Além de dona Colozinha da região da mata,

Segundo informações obtidas pelo cozinhandoogalo.com, todas essas lideranças votaram e fizeram campanha em 2016 para prefeito Ferdinando Coutinho e cansados de tantas promessas não cumpridas e por não acreditar  mais nos Coutinhos e nos Pereiras decidiram  aderir a oposição liderada por Gabriel.

Não custa nada também destacar que um dos povoados que a rejeição do grupo de situação tem aumentado é nos quilombo(Povoado de Rubão e que moram familiares). Lá a maioria preferem não votar no atual prefeito em 2020,  inclusive a prima legitima de Rubão, Rosilda Gonçalves, Ela não quer ver seu primo nem coberto de ouro .

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM